segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O QUE É REIKI?

Entrevista dada por SUELI LUCCHI na RADIO MUNDIAL sobre o REIKI...

1. QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O REIKI?
Sim, qualquer pessoa pode receber as vibrações energéticas ou  terapia alternativa, complementar e preventiva. Reiki terapia não trabalha com crenças espirituais ou dogmas religiosos, não tem contra indicação, quanto mais sessões energéticas o receptor participar melhores respostas harmoniosas vai obter.


2. COMO O REIKI FLUI NA PESSOA QUE ESTA RECEBENDO?


Reiki promove a desintoxicação do duplo eterico até o  campo sub atomico da celula, limpando, ou seja de fora para dentro e dentro para fora desde o foton, menor particula atomica da celula, até o campo aurico total,  7 corpos sutis, portanto atua no fisico, mental, emocional e também no padrão pensamento para o ato manifesto comportamental, atua também na criatividade ou seja regula a inteligencia emocional, discernimento sem exrtremismos, faz a junção da intuição com a percepção para a manifestação. Portanto a terapia do método Reiki de cura natural atua no ki fisico e na psique. É preventiva, ameniza doenças graves e cura desequilibrios através do equilibrio dos chacras. 


3. COMO O REIKI É APLICADO?


Pode ser aplicado com as mãos, olhar, sopro. Reiki é INTENÇÃO, puro  amor altruista. 


4. QUEM PODE APLICAR REIKI?


Todas as pessoas estão capacitadas a aplicar ou ministrar a terapia, não precisa de formação em faculdades ou cursos tecnicos para impor as mãos ou ter amor ao proximo. Porém é preciso ser sintonizado por um profissionl habilitado que siba como religar a pessoa a energia universal, ponto fundamental para que qualquer pessoa de boa vontade possa dar inicio ao método e pratica-lo. 


5. QUAIS OS BENEFICIOS DO REIKI?


Os beneficios são o equilibrio e a harmonia que a desintoxicção do fisico e mental proporcionam ao receptor e que gradativamente vão leva-lo a cura do desequilibrio, porém a medicinna não deve ser descartada, assim como os exames preventivos fazem parte da saude, a terapia de vibração energética REIKI deve ser associada ao tratamento para melhor eficiencia e menos sequelas medicamentosa, a fim de agilizar da cura. Quando as emoções em conflito passam a acalmar a mente a resposta é no fisico. 


6. QUAL A DURAÇÃO DA TERAPIA ?


São necessarias varias sessões, recomenda-se  para casos extremos 3 semanais, porem 1 por semana sem interrupções até os resultados satisfatórios é mais que suficiente.




Abraços. Sueli Lucchi


video tirado do you tube .. do "espaço Semente do ser"







Nenhum comentário:

Postar um comentário